4 de maio de 2016

Resenha - Escova Alisadora

|
                                         Olá Amoresss !
     Hoje eu vim falar sobre a famosa  escova alisadora elétrica, que é o assunto do momento no mundo Fashion.
Bom! essa escova é uma tecnologia nova aqui no Brasil, mas muitas pessoas estão comprando através de Sites que importam esse tipo de produto.

     Pelo o que eu sei o preço dessa escova vária muito de acordo com o lugar onde você compra .Por exemplo: se você compra e uma loja virtual dependendo da loja eles vão te cobrar uma taxa pelo Frete, por conta disso acaba saindo um pouco mais caro, mas como já dito vária muito o valor da escova desde de onde ela foi comprada até  a marca que ela é.

   Pessoal eu não tenho essa escova,então não posso falar que ela realmente funciona da maneira que todos esperam, mas eu andei pesquisando sobre ela e a maioria das pessoas falam que SIM ela funciona, mas não deixa o cabelo tão baixo como uma chapinha.
   Ela deixa o cabelo bem solto por conta das cerda , o bom também é que ela não agride tanto o cabelo ( mas nunca esqueça de proteger seus fios com algum protetor térmico ).


   À conclusão que eu cheguei foi que essa Escova Alisadora Elétrica é essencial pra quem gosta de se arrumar com coisas prática e fácil de usar !
             Então pessoal o post de hoje foi isso, espero que tenham gostado.   Beijoss até a Proxima !!!
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário