8 de junho de 2016

Tag - 25 Perguntas Aleatórias

|
Olá meus amores !! Tudo bem ? (espero que sim)

Hoje eu resolvi fazer a TAG 25 perguntas aleatórias, acho que com essa Tag vocês podem me conhecer melhor . Espero que gostem !

25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS 

1: Com o que você não pode sair de casa sem?    Sem me arrumar ( Roupa )

2: Marca favorita de maquiagem nacional e

internacional?      Internacional : MAC     Nacional: Eudora

3: Qual sua flor favorita?    Rosa ( vermelha )

4: Loja de roupa favorita?     Fanyland

5: Perfume favorito?   

6: Saltos ou rasteiras?    Salto

7: Cor favorita?    Azul Turquesa 

8: Você bebe energético?     Raramente 

9: Qual seu hidratante favorito?     Hidratante Intensivo ( neutrogena )

10: Você pretende se casar?
       Sim
11: Você se irrita fácil?       As vezes 

12: Você rói unhas?       Não

13: Você já chegou perto da morte?       Graças a Deus , Não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?       Dormindo Kk

15: Você esta apaixonada?      Sim, pelo meu trabalho como Blogueira.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?       Uns 3 meses atrás .

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5

dias?       Sim. ( Um Suburbano Sortudo ) 

18: O que você esta vestindo agora?      Pijama Kk

19: Última comida q você comeu?      Churros.

20: Qual seu animal favorito?       Cachorro

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?      Sem Dúvida Seria ir para a DISNEY

22: Quais seus planos pra hj a noite?       Organizar alguns Post e Dormi

23: Qual música você não para de ouvir ?
       Want to Want me( Jason Derulo)
     
24: Você coleciona alguma coisa?       Não

25: Você come Fast food?       Sim.


    Então meus Amoress esse foi o Post de hoje espero que Tenham gostado da TAG.    Bjssss Fiquem com Deus !!!


3 comentários:

  1. haha' adorei essa tag, é uma boa forma de conhecer mais sobre vc

    http://tudoinfoco.wordpress.com

    ResponderExcluir